Comarca de Rio Verde disponibiliza canal de comunicação durante período de suspensão de atendimento presencial ao público
O diretor do Foro da comarca de Rio Verde, juiz Fernando Marney Oliveira de Carvalho, informa que, no período de 8 de setembro a 17 de outubro, haverá suspensão presencial do expediente e do atendimento ao público no Fórum Ricardo Campos, em conformidade com o Decreto Judiciário 4.202/2025. Por conta de reformas e obras no local, os servidores estarão em teletrabalho, sendo disposto um canal de comunicação de todos os setores para mais informações.
Fernando Marney avisa ainda que as sessões de júri se mantém no Plenário Paranahyba Pirapitinga Santana, até a confirmação formal do cronograma de reformas pela Diretoria de Obras do Tribunal de Justiça de Goiás. E também seguirão com os atendimentos e realização de Depoimentos Especiais realizados pelos técnicos da Equipe Interprofissional Forense de Rio Verde e 5ª Região, nas dependências do Cartório Eleitoral do TRE, localizado na Rua Umbelino Fonseca, Qd.83, lt.11/12, mediante contato prévio, por meio do whatsapp (64) 3611-8785/ (64) 98151-5161 ou eifcomarcaderioverde@tjgo.jus.br.
Durante o período de teletrabalho total, o funcionamento da Sala Passiva será retomado no espaço do Ministério Público Estadual, Av. Universitária, 757 - Setor Morada do Sol, sob agendamento no Setor de Protocolo, via protocolorioverde@tjgo.jus.br e/ou whatsapp (64) 3611-8707. Outras readequações foram a suspensão das assinaturas e o comparecimento em juízo no âmbito da Execução Penal e da Central de Assinaturas e Frequências (CAF), além de ter sido determinada a atuação do Depositário Público, nos casos em que for acionado, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (64) 98159-0452.
Quanto aos atendimentos da Central de Mandados/Cartório Distribuidor, bem como os pedidos de certidões (cível, criminal, para licitação pública, comprobatória de execução e interdição) serão requeridos pelo WhatsApp (64) 3611-8715, ou pelo cvfreitas@tjgo.jus.br, sendo que as certidões serão entregues somente por meio eletrônico. Já os pedidos de desarquivamentos oriundos das serventias, considerados urgentes, deverão ser formalizados pelo e-mail gestaodocumental@tjgo.jus.br, com providências a serem realizadas todas as quartas-feiras, das 12 h às 18 h, pela Coordenadoria da Divisão de Gestão Documental.



COMENTÁRIOS