Durante as visitas são promovidas reuniões com as lideranças políticas e da comunidade, ocasião em que o presidente Zé Délio detalha a atuação e a importância do trabalho da entidade no fortalecimento e na defesa dos interesses dos municípios.
Essa é uma iniciativa pioneira durante os 68 anos de história da Associação Goiana de Municípios. Outro fato marcante é a marca de todos os 246 municípios estarem filiados a entidade. “Isso é uma demonstração de credibilidade a atual gestão e o interesse de todos os gestores na busca da união em torno de nossa luta” afirma Zé Délio.
Essa semana foram retomadas as visitas quando o presidente Zé Délio esteve nas cidades de Goianira, Brazabrantes, Inhumas, Itauçu e Mossâmedes, se reunindo com os prefeitos e demais lideranças. Ocasião em que pode constatar as principais preocupações dos gestores para esse ano: a implantação da Reforma Tributária, as pautas “bombas” que tramitam no Congresso Nacional propostas pelo Governo Federal com matérias que aumentam as responsabilidades dos municípios sem a previsão financeira como a criação de pisos salariais e outros encargos.
Assessoria de Comunicação da AGM
















COMENTÁRIOS